FANDOM

" Os Mortos não mentem

- Tituba para Mary Sibley

"

Tituba é uma Bruxa muito poderosa e serva de Mary Sibley

Tituba é visivelmente um discipulo completamente devoto Ao Kenaima. E foi Ela que iniciou Mary Sibley a Bruxaria.

E tambem tem um papell fundamental no desenvolvimento que levaram a realização do Grande Ritual.

Misteriosa e misteriosamente sem idade. Tituba é ajudande indispensavel de Mary Sibley mulher mais poderosa de salem tituba é ligeiramente leal a Mary Sibley. Mais em geral ela se comporta como se fosse superior a Mary, é uma mulher bela e exotica.

Inicio de vida Edit

Tituba meets the devil Image

Tituba encontra o Kenaima na floresta

Originalmente Tituba era da tribo Arawak tituba nasceu e foi criada em uma aldeia sul americana antes de ser raptada de sua terra natal e ser vendida como escrava. Tituba explicou que os europeus invadiram sua aldeia e matou a marioria dos homens que viviam lá incluindo seu pai. Antes dos europeus levarem tituba para o novo mundo os puritanos forçando tituba a ver como eles estupravam sua mãe e suas irmãs. Tituba afirma que era para ela ter sido estuprada tambem se ela fosse tão jovem. Logo depois disso tituba foi vendida como escrava onde ela foi abusada e negligenciada por todos os seus mestres, exeto pelos Walcott.

Personalidade Edit

Tituba é ambiciosa determinada fiel e misteriosa, Ela é leal a causa das bruxas.

Habilidades Edit

Poderes Basicos Edit

Poderes individuais Edit

Ad blocker interference detected!