FANDOM

20px-Cquote1.svg
Cotton Mather: Você já fez coisas ou pensou coisas que voce sentia que não havia sido voce.

Little John: É dificil descrever as vezes parece que sou muito muito pequeno e estou preso em um lugar escuro.

20px-Cquote2.svg
20px-Cquote2.svg

A possesão é um termo usado para a crença de que bruxas demonios ou espiritos podem assumir o controle do corpo humano. A Possessão pode ser combatida com um ritual de exorcismo. Que expulsa os demonios do hospedeiro humano.

Descrição Edit

20px-Cquote1.svg
!Eu não vou eu não posso voce prescisa de mim. Quando voce pode me resistir. Quando voce pode apontar para um demonio que só voce pode ver oque eles fazem? Eles raspam seus bloqueis eles choram por sua Alma Miseravel. Sem Mim, voce é , uma menina fraca e comum. Todavia a mim dentro de você é... Onipotente silencio agora. de-lhes Nenhum motivo para pena de você. De-lhes uma unica rasão para temer. Abra. Menina. Abra sua boca. Sim bem desse jeito. Ele o escolheu para ser seu navio na terra. Não há honra maior do que fazer coisas a seu serviço. - Mary Subjulga Mercy com possessão demoniaca
20px-Cquote2.svg

O Conceito de possessão espiritual existe em muitas religioes e crenças espirituais incluindo o cristianismo, Bruxaria e Xamanismo. Dependendo do contexto cultural qm que se encontra a possessão pode ser considerado voluntario ou involuntario e pode ser considerado como tendo efeitos beneficos ou prejudiciais ao seus hospedeiros. Dentro de cultos de possessão a crença de que um espirito possui mais homens e mulheres. A vitima desses acontecimentos é frequentemente chamada de Navio ou hospedeiro e mais frequentemente sofrem tormentos excruciantes constantemente como mostrado por Mercy Lewis, que de acordo com o testemunho do reverendo Cotton Mather tinha o corpo coberto de inumeras feridas inclusive alguns incrivelmente auto-inflingindo.

Possessão Demoniaca Edit

É a possessão de um individuo por um ser sobrenatural melevolo comunmente conhecido como um demonio. Descriçoes de possessão demoniaca, muitas vezes incluem memorias apagadas a personalidade convulsoes e desmaios como se estivesse morrendo e tambem falando uma lingua estranha desconhecida. A possessão demoniaca é menor que dos familiares que as bruxas colocam nas pessoas para controla-las enquanto oo mais perigodo e violento é o diabo possui um corpo humano como aconteceu com o Little John quando o diabo finalmente assumiu o controle total de seu corpo Habitando-o como um corpo pessoal.

Possessão espiritual Edit

Xamas acreditam que o grande espirito pode conceder poderes misticos e magicos para as pessoas atraves de rituais especiais que pertencem a tradiçoes Xamanicas e que compartilham algumas semelhanças são a inclusão de animais no corpo do Hospedeiro escolhido sangria e gravuras e um ritual de sexo.

Possessão de bruxas Edit

Mercy Lewis mostrou que é possivel projetar astralmente e obter dentro de uma pessoa para torná-los fazer oque a bruxa quer como se fosse bonecos manipolados por um titereiro. Esta capacidade não é totalmente clara e detalhada é convencionalmente referido como Puppetry e é um poder muito avançado de bruxas.

Ad blocker interference detected!