FANDOM

Mercy Lewis é uma menina com aflições estranhas feitas por um torturador desconhecido, que mais tarde se revelou ser Mary Sibley. Mais tarde ela se torna uma bruxa muito poderosa e jura se vingar de Mary por tudo oque ela tem feito.

Inicio de vida Edit

Mercy Lewis é a filha do reverendo Lewis, forçada a ter uma educação rigorosa no que se refere ao pensamento puritano em algum momento em volta de 1692 ela é escolhida por Mary Sibley como hospedeira de seu familiar e forçando Mercy a alimentar a criatura demoniaca em nome das bruxas.

Personalidade Edit

Mercy é uma garota amigavel que tambem permite que alguns personagens se aproveitem dela. Mercy tambem parece ser naturalmente uma pessoa amavel.

E ao final da primeira temporada ela se torna uma bruxa sadica que não se importa mais com ninguem e a cada dia alimenta mais sua sede de vingança por mary sibley.

Aparencia Edit

Mercy parece ser uma adolescente com um corpo bem arredondado com bochechas rosadas e cabelos loiros.

Mais seus cabelos foram cortados com o sintoma de que ela poderia ter ficado louca e seu corpo tem crescido mais fraco por causa do fato de ter que abrigar um familiar demoniaco de uma bruxa.

Ad blocker interference detected!