FANDOM


20px-Cquote1.svg
Nem todas as cicatrizes podem ser vistas.

Mais elas existem

20px-Cquote2.svg

Mary Sibley (Antes Mary Walcott) É a protagonista de Salem. Ela é a esposa do Falecido George Sibley. E Ex-amante de John Alden, E é a bruxa mais poderosa de Salem. Elá se tornou uma bruxa depois que deu seu bebe não nascido para Satanás em troca de poderes em seu ritual de Iniciação.

Ao longo da serie suas açoes foram influenciadas por John Alden, mais voltou atras em sua vingança contra os puritanos que ela acreditava que haviam tirado tudo dela. Obrigando Mary A tomar descisões irrevogáveis. Quando John é colocado sob julgamento acusado de ser uma Bruxa. ela o salva de ser enforcado revelando que Ela é uma Bruxa.

No inico eles haviam planejado fugir juntos, Mais Mary foi obrigada a ficar em salem, e Concluir o Grande Ritual para salvar a vida de seu filho. Que ela achou que havia morrido há sete anos.

Mary Sibley

Ela é interpretada pela atriz Janet Montgomery. Personalidade=

Mary é um lider nato. Foi por esse motivo que ela foi escolhida pelos ancioes para ser a Bruxa que completaria o Grande Ritual. Ela era uma mulher bondosa e compassiva antes de Vender sua Alma para o Diabo e descreveu que ficou mais sombria depois desse acontecimento Mais apesar de tudo ela ainda se agarra a sua humanidade. Quando ela salva John Alden de ser enforcado mostrando que ela ainda tem algum sentimento por Ele. Provavelmente por que os dois são vitimas da tirania imposta pelos puritanos,

Mary tambem é esperta e implacavel disposta a ir a qualquer lugar e fazer qualquer coisa para completar seus objetivos tanto sua vingança quando o termino do grande ritual.

2.09 16

Originalmente era para ser uma relação de proximidade entre as duas tal como irmãs tituba foi comprada pela familia walcott quando ela era apenas uma criança e foi tratada com bondade especialmente por Mary Sibley Quando Mary descobriu que estava gravida de John Alden Tituba ajudou a jovem Mary A sacrificar seu bebe para satanas. Assim transformando sua companheira em uma bruxa e tornando sua companheira mais leal e confiavel com sua missão de completar o grande ritual. Tituba é mostrada para ser muito cuidadosa com Mary Sibley.

2Salem4.2

Pouco se sabe sobre como as duas mulheres se encontraram podemos supor que Mary Subley Conheceu Anne Depois de seu casamento com Georhe Sibley.

Uma vez a familia de Anne Hale era frequentadora habitual do The House of The seven glabes Anne Aparentemente sempre teve uma aversão a Mary Sibley.

Mary and Mercy episode 11 still Image

A principio sua relação começou bem antagonico em relação uma a outra devido a mercy estar sobre o controle de Mary Sibley, Mercy foi constantemente usada para acusar falsamente os outros por efeito de bruxaria mais seu pai o reverendo Lewis realizar um exorcismo catolico em sobreviventes e liberta-la do familiar controlado por Mary. Ela logo apresenta ameaça a Mary Sibley. Mary Tornou-se uma forte infuencia feminina de Mercy. Não se sabe muito da Historia de antes mais presume que mary sabia de Mercy e que ela é filha do reverendo Lewis em Salem



Aparencia Fisica Edit

Mary é jovem e Bonita com traços suaves e normalmente vista com vestes pretas.

Ela tem corpo Magro e alto com cabelos castanhos olhos negros e pele palida ela é a mulher mais rica de Salem. Ela mostrou ter usado vestidos simples em tons de azul preto e rosa .

Habilidades Edit

Poderes de bruxa comum Edit

Habilidades Superiores Edit

 

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.