FANDOM

20px-Cquote1.svg
Diga que é isso que voce quer! Diga!

- Tituba para Mary Sibley

20px-Cquote2.svg

A iniciação é o ritual de passagem que transforma um Ser humano em uma bruxa ou bruxo. A base da iniciação é notavelmente simples como tudo oque requer uma pessoa para chamar uma divindade de sua escolha e fazer um acordo com eles em troca de poder. O que este negocio varia de pessoa em pessoa no entanto a maioria das bruxas tocam sua alma ao diabo em troca de poder.

Há milhares de milhoes de anos as entidades divinas que existem no universo e que cada deus tem seu papel. Portanto nem todas as bruxas são obrigadas a vender suas almas como o deus que eles adoram não desejam sua alma mais sim outra coisa de valor.

Descrição Edit

Sempre que um homen ou mulher convoca uma divindade como o diabo oferece essa divindade algo valioso como a sua propria alma essa pessoa vai ser transformada em uma bruxa. Enquanto a invocação da divindade comunmente requer a presença de outra bruxa. Como provado por Tituba. Este intermediario não é necessario que a divindade pode ouvir a sua chamada e aparece a eles por conta propria.

Tituba esplicou para o reverendo Mather que logo depois que sua aldeia foi invadida por traficantes de escravos ela chamou a Deus para protege-la . Mais ele não intervio. Em vez disso "Deus" Respondeu com trovoes e permitiu que tituba fosse vendida como escrava assim como seu povo. Sentindo-se pelo deus de Abraão, outra divindade apareceu para tituba. Que ela o chamou de Kenaima num primeiro momento tituba negou sua oferta de salvação. No entando Tituba afirma que embora ela rejeitou o Kenaima ele nunca a abandonou. e ela podia sentia sua presença não importa aonde ela fosse. Depois de anos de abuso de seus donos tituba finalmente aceitou a proposta de Kenaima e ofereçeu sua alma em troca de poder e proteção.

Ad blocker interference detected!