FANDOM

Dollie trask é um personagem recorrente Em Salem. Ela é a filha da falecida Sra Trask. Mais tarde foi forçada a se esconder depois de Increase Mather a captura e tortura a elas e suas amigas tentando localizar Mercy.

Ela é retratada pela atriz americana Sammi Hanratty .

Inicio de Vida Edit

Não se sabe muito sobre a sua vida, mais presume-se que ela nasceu em Salem Massachusetts.

Personalidade Edit

Dollie é uma menina inteligente e travessa. É ela que abre os olhos de Mercy sobre seu verdadeiro potencial, dizendo que nenhuma mulher já teve tal poder em Salem. Como um menbro do Coven de Mercy, Dollie não se considera parte da comunidade Puritana e vemos isso repulsa pelas tradições puritanas quando ela se recusa a se casar com o filho dos Barkers, indo contra os desejos da mãe. Dollie considera Mercy como sua melhor amiga. Mas quando ela volta a vida terrivelmente desfigurada, Dollie tem segundos pensamentes que levam a sua morte. No seu relacionamento com Isaac e pelas palavras do homem percebemos um lado mais romantico e doce de menina.

Aparencia Fisica Edit

Dollie é uma mulher bonita na adolescencia com cabelo castanho claro, olhos azuis e tem uma pele paliza. Ela usa vestidos puritanos preto tipicos.

Relaçoes Edit

Mercy Lewis Edit

20px-Cquote1.svg
Lembro-me de forma diferente. Você era muito com pra mim, sempre, até que voce viu meu presente escuro o poder de enviar as pessoas para a morte com apenas o ponto do meu dedo. E você tomou Isaac. Você me traiu.

- Mercy acusou Dollie de ter Traido ela

20px-Cquote2.svg
20px-Cquote1.svg
Ela tinha olhos de anjo. não podia ver minhas cicatrizes. Apenas a minha alma e adorei. Olhos de anjo. Arriscou sua vida para salvar a minha.

Isaac Lamenta por Dollie.

20px-Cquote2.svg

Ad blocker interference detected!