FANDOM

Ilusões são qualquer método de criação de alucinações e visões de algo que não está realmente presente. E Qual maior o grau de experiencia de uma bruxa como Tituba e Mary Sibley podem criar ilusoes de pua vontade. Já bruxas com pouca experiencia pode exigir poçoes e pós adicionais a fim de lançar este efeito.

Descrição Edit

Bruxas poderosas são capazes de criar disfarses reais como quando a Elder Bruxa Rose Browning Assumio as caracteristicas da Sra. Alden Para enganar John Alden. Um ritual que permite uma bruxa para esconder a verdadeira forma. Como um corpo de decomposição. é ultilizado pela Condessa Von Marburg constantemente banhando se em sangue de vitimas inocentes. Outra maneira de executar esse tipo de magia é usar poçoes ou pós. tais como quando Ghoul marca o rosto de Isaac com uma especie de ingredientes desconhecidos e faz ele ter alucinaçoes. Mostrando a mascara de porco que John Hale como verdadeiro rosto hibrido, Parece que não há encantamentos simples para executar esse tipo de ação. Apenas as subistancias com propriedades alucinogenas e criação direta das ilusoes para os usuarios mais fortes.

Exemplos notaveis Edit

  • Mercy Lewis Seguindo as instrucoes de Mary Sibley usou essa magia durante um jogo com seus amigos. Depois de oferecer uma xicara de chá misturado com uma poção para a amiga Dollie, Ela lhe pediu para quebrar um ovo dentro de um copo de vidro, conhecida como a copa de venus com a esperança de ver lá dentro o rosto de seu futuro marido. No entanto quando Dollie a gema não assumiu a forma de um homen e sim a aparencia de um cranio ameaçador.
  • Rose Browning Recorreu a este poder para aparecer a John alden co o aspecto fisico de sua falecida mãe.
  • Condessa Von Marburg com seu imenso conhecimento de feitiçaria ancestral tem a capacidade de usar sangue umano para parecer sempre jovem e bonita. Na verdade seu corpo é de uma mulher terrivelmente desfigurado e decadente muito parecido com o seu corpo original de conteudo em um caixão consagrado.
  • Mary Sibley seduzindo a jovem bruxa Anne Hale para excita-lá aparecendo sobre a forma do reverendo Cotton Matter.
  • Tituba Assumiu a aparencia de mary para seduzir john Alden enquanto a bruxa estava segurando um homen preso em sua camara secreta.

Ad blocker interference detected!