FANDOM


"
Voce ainda tem que sentir terror torna-se lentamente fascinante e eventualmente alegre como voce aprende a apresciar a força da vida em todas as criaturas que nos cercam transformando o poder dentro dele dirigindo como quiser em uma outra pessoa... ou em dizer uma boneca

- Mary Sibley sobre Bruxaria

"

Bruxaria é a arte magica ultilizada para fins maleficos.

Descirção Edit

A bruxaria é uma forma extremamente obscura e poderosa de feitiçaria que baseia-se em poder pode ser usada para fins negativos Maleficium De acordo com o Rev. Aumento Cotton Mather a prática de feitiçaria datas já para o início da humanidade, o que implica que os personagens bíblicos de Adão e Eva foram os primeiros de todas as bruxas. Implicações do reverendo foram posteriormente confirmados pela bruxa atualmente conhecida como a Condessa Von Marburg , que expressou como Eva (possivelmente mãe biológica da Condessa), foi a primeira bruxa que "seguido da Serpente". Desde então, as bruxas têm existido, passando para frente seus conhecimentos e habilidades através de gerações em linhagens familiares ou fazendo negócio com o diabo.

Lidar com o Diabo Edit

Artigo principal: Iniciação Edit

Uma das maneiras mais simples e mais comuns para se juntar às legiões do Anticristo é fazer um pacto com o diabo. Geralmente há uma troca entre a bruxa wannabe eo diabo, embora a natureza dessa troca ainda não está totalmente claro.

Magia Sexual Edit

Um metodo de aproveitar a energia suficiente para ser ultilizados metos em periodos é conseguir a exitação sexual com um parceiro ou com autoerotismo.

Sacrificios Edit

Artigo principal: Sacrificios

Salem102-0413

O sacrificio é um ritual de oferta voluntaria de sangue da propria bruxa. O derramamento de sangue não só é apaziguado os espiritos das trevas mais tambem tem como propriedade ser um ingrediente chave em rituais e feitiços.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.