FANDOM

20px-Cquote1.svg
Cotton Mather: É claro. Como o caldeirão de uma bruxa

Isaac: Uma arvore? Como caldeirão?

20px-Cquote2.svg

A Arvore Das Bruxas é uma arvore velha localizada no coração das florestas de Salem, Perto da clareira é usada pelas Bruxas para comemorar Sabbaths.

Descrição Edit

Uma arvore velha e retorcida no coração da floresta usada pelas bruxas como um lugar de enterro e para os feitiços e suas magias. Nos ramos altos que lembram as garras da bruxãs são os esqueletos de crianças não nascidas ou mortas, que são oferecidas ao diabo, enquando entre as raizes retorcidas são enterrados objetos encantados. O Tronco tem uma cavidade que lembra vagamente a genitalia Feminina. Comparando por Cotton Mather um caldeirão de uma bruxa.

Ao Longo da serie Salem Edit

Primeira Temporada Edit

Como i]Isaac Walton acompanhado por John Alden se aproxima para espionar as bruxas realizando o Sabbath John Alden observou os esqueletos que penduram da arvore e Isaac Explicou que eles são oferendas dadas ao proprio diabo. Duas noites depois Isaac voltou para mostrar ao reverendo Cotton Mather oque tinha descoberto.

O Jovem padre então mostrou um fascinio pela arvore que ele encontrou dentro do tronco e a comparou com um caldeirão . A mão decepada de um homen morto gravada com simbolos ocultos e cheio de formigas que escaparam da palma da mão decepada como assim que dois homens iluminou com a lanterna.

Ad blocker interference detected!